O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) rebateu as declarações do petista Júnior do MP3 que, em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (11), disse que tem membros do PT que estão criando atritos internos para inviabilizar a candidatura própria do PT na corrida pelo comando do Palácio da Cidade nas eleições de 2020.
Ao responder as acusações, apesar de evitar citar o nome de Júnior do MP3, Dudu sugeriu que o colega de partido estaria trabalhando em favor do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
“Nós não vamos permitir que nenhuma força externa ou interna vá trabalhar para defender o Firmino Filho. Eu vejo alguns, inclusive do PT que desde 2004: ‘a Flora tinha problema, em 2008 era o Nazareno, 2012 o Wellington, e em 2016 o Amadeu’. Todos esses candidatos foram homologados pelo PT. Nós teremos candidatura própria, quer queria ou não alguns do PT, e de fora. Teremos candidatura própria, quem quiser favorecer o Firmino ou outra estratégia fora do PT, que saia do PT”, aconselhou Dudu. MP3 e os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva estão colocados como pré-candidatos a prefeito da Capital.
Ao ser questionado se Júnior do MP3 estaria agindo em favor do Palácio da Cidade, o vereador Dudu, embora estivesse rebatendo MP3, evitou citar o nome do companheiro de PT nas declarações.
“Eu estou dizendo que ninguém vai fazer do PT refém de uma estratégia nossa. O PT terá candidatura própria. Nós iremos atrás e vamos construir um programa a altura do desafio do povo do Brasil, sem interferência externa, interna e alguém que queria atrapalhar”, repetiu o vereador petista.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Júnior do MP3 diz que não aceita antecipação de prévias do PT
Assis ignora Júnior do MP3 e diz que prefere Fábio Novo e Franzé
Ver todos os comentários | 0 |