O secretário municipal de Economia Solidária, Ricardo Bandeira (PSL), afirmou nessa terça-feira (1) que os membros do partido estão unidos, mesmo após os recentes desentendimentos dentro da legenda.
Houve algumas discussões dentro da legenda após o presidente estadual do PSL, o vereador Luís André, defender que os membros do partido entreguem os cargos na prefeitura de Teresina, o que influenciaria diretamente Ricardo Bandeira que é secretário municipal. Até a vereadora Teresinha Medeiros (PSL) se manifestou contra a entrega dos cargos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luis André e Ricardo Bandeira
As discussões sobre o assunto geraram um atrito, mas Ricardo Bandeira afirmou que agora o grupo está unido. Até Luís André já admite que é possível os membros continuarem aliados ao prefeito, mesmo se for lançada uma candidatura própria.
“O PSL é um partido que está em crescimento. Eu fui reeleito pelo partido e nosso grupo continua unido. O grupo está mais calmo, está alinhado em todas as discussões e acho que agora podemos formar uma chapa realmente competitiva para 2020”, explicou.
Ricardo Bandeira destacou que é importante se manter na base do prefeito e que pretende discutir sobre os rumos da legenda com Luís André. “Estamos sempre conversando, estamos todos nós nessa aliança com o Firmino, na base do prefeito. A mesma conversa que ele [Luís André] quer ter comigo sobre o futuro [do partido], eu também quero ter”, afirmou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luís André cobra definição de Ricardo Bandeira sobre reeleição
Luís André diz que PSL está focado na chapa de vereadores para 2020
Luís André: “não vamos discutir nomes para prefeito agora”
Ver todos os comentários | 0 |