O secretário municipal de Economia Solidária, Ricardo Bandeira (PSL), afirmou nessa terça-feira (1) que não tem pretensão de sair da base do prefeito Firmino Filho (PSDB) mesmo com o presidente estadual do PSL, Luís André, afirmando que o partido vai ter candidato próprio em 2020.
Ricardo Bandeira deixou claro que continuará junto ao prefeito. “Eu não tenho a pretensão de deixar a base do prefeito. Eu tenho uma aliança com ele, é meu amigo, me escolheu para ser um dos seus assessores e eu tenho essa gratidão”, destacou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ricardo Bandeira
O secretário disse acreditar que é possível continuar a aliança, mesmo que o PSL lance algum candidato para disputar a prefeitura de Teresina, já que Firmino Filho não poderá mais concorrer.
“Não só o PSL, mas muitos partidos que tem aliança com o Firmino vão ter candidatos”, afirmou o vereador que destacou que ainda não está definido se a legenda vai realmente lançar um candidato para a disputa majoritária. “É uma pretensão do partido, mas não tem nada definido. De repente o PSL resolve que não vai ter mais candidato, isso pode acontecer. Muitos partidos que estão dizendo que vão ter candidato, podem mudar. Acho que até abril do ano que vem vai ter muita conversa”, afirmou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho diz que Ricardo Bandeira faz parte da sua equipe
Luís André cobra definição de Ricardo Bandeira sobre reeleição
Teresinha Medeiros é contra saída do PSL da base de Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |