Na madrugada dessa segunda-feira (07), por volta das 2h, um homem identificado como Pedro Ribeiro da Silva, 59 anos, foi morto com uma facada acima do peito. O irmão da vítima, Francisco das Chagas Ribeiro, também foi esfaqueado ao tentar impedir o crime na localidade Baixa Fundo, na zona rural de Cabeceiras.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o acusado de ter cometido o crime foi identificado como Antônio Nasio dos Santos Filho, de 21 anos. Populares afirmaram que o acusado estava “procurando baderna” no Clube Amarelinho, onde estava acontecendo uma festa de reisado, mas que não teria discutido com as vítimas.
A suspeita é que o acusado estava sob o efeito de entorpecentes. A arma do crime foi uma faca que pertencia a própria vítima. Pedro veio a óbito ainda no local após ser perfurado por Antônio na região do peito.
O irmão da vítima, Francisco das Chagas, foi esfaqueado ao tentar impedir o crime. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior. Logo após foi transferido em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A assessoria de imprensa do HUT informou que Francisco passou por uma cirurgia na manhã de hoje e que está estável.
Ver todos os comentários | 0 |