O prefeito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes, o Zé Raimundo, lamentou a morte da bandolinista Petronília do Rego Amorim, mais conhecida como Dona Petinha, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (04). Ela morreu aos 97 anos na cidade de Oeiras.
Zé Raimundo destacou o trabalho de Dona Petinha: “Artista de enorme talento, a musicista Petinha Amorim foi uma das fundadoras do grupo Bandolins de Oeiras, que levou o nome e a musicalidade da nossa cidade para todo o Brasil”, escreveu.
- Foto: Facebook/Wellington DiasDona Petinha
“Esse é um momento de luto e de lamento para todos os oeirenses, por isso, fazemos questão de levar nosso abraço solidário e pesaroso aos filhos, amigos e familiares desta grande mulher”, lamentou.
O velório acontece em sua residência na cidade de Oeiras. Não há informações sobre o enterro.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Oeiras perdeu hoje uma grande referência cultural. Artista de enorme talento, a musicista Petinha Amorim foi uma das fundadoras do grupo Bandolins de Oeiras, que levou o nome e a musicalidade da nossa cidade para todo o Brasil. Esse é um momento de luto e de lamento para todos os oeirenses, por isso, fazemos questão de levar nosso abraço solidário e pesaroso aos filhos, amigos e familiares desta grande mulher.
NOTÍCIA RELACIONADA
Wellington Dias lamenta morte de Dona Petinha aos 97 anos
Ver todos os comentários | 0 |