Três candidatos foram desclassificados após serem flagrados com aparelhos celulares, durante a aplicação da prova do concurso da Guarda Civil Municipal de Teresina, realizada na manhã desse domingo (27) pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.
De acordo com Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), os três casos ocorreram de forma isoladas na Universidade Estadual do Piauí, bairro Pirajá e assim que a organizadora do certame tomou conhecimento recolheu os aparelhos e desclassificou os candidatos.
Os candidatos realizaram a prova escrita objetivam, onde foram abordados os conhecimentos básicos de Português, Matemática e Noções e Informática; e os conhecimentos específicos em Noções de Direito, Legislação de Trânsito e Legislação Municipal de Teresina.
O gabarito preliminar foi divulgado nesta segunda-feira (28) e amanhã é o prazo final para a interposição de recursos. O resultado final da prova objetiva será divulgado no próximo dia 08 de fevereiro. Após isso, restarão ainda outras quatro etapas do concurso: Avaliação Médica e Odontológica, Exame de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e a Investigação Social.
Ver todos os comentários | 0 |