O trecho da Rua Fernando Pires Leal, localizada no bairro São João, na zona leste de Teresina, onde um motociclista morreu após cair na obra de uma galeria, na madrugada deste sábado (26), estava interditada. O acidente aconteceu após a forte chuva que caiu na noite dessa sexta-feira (25).
Segundo informações de Antônio, morador da região, o motociclista, que ainda não foi identificado, não deve ter visto a grade que impedia a passagem de veículos por causa de dois postes de iluminação pública, localizados próximos à obra, que não estão funcionando.
“Tinha um gradeado bem no meio da rua, parece que ele bateu, quebrou a grade, de lá veio pra cá e caiu. Esses dois postes não estão funcionando e à noite fica tudo no escuro, pode ser que ele não tenha visto a grade”, relatou.
Ainda de acordo com o morador, o corpo só foi encontrado pela manhã, por volta de 5h: “De manhã foi que os vizinhos viram o corpo dele, já morto. Quando eu cheguei a polícia já estava aqui, ninguém conhece ele”, contou.
Hoje pela manhã, havia tapumes impedindo a passagem de veículos e placas avisando sobre a interdição da rua. A iluminação pública é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) da Prefeitura de Teresina.
Outro lado
Procurado neste sábado (26), nenhum representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação foi localizado para comentar sobre o problema de iluminação denunciado pelo morador.
Ver todos os comentários | 0 |