Parlamentares do Piauí lamentaram, por meio de suas redes sociais, a morte do ex-deputado Juarez Tapety, ocorrida no início da tarde deste sábado (26), no Hospital Unimed, localizado no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Ele faleceu aos 87 anos de idade e iria completar mais um ano de vida no próximo dia 31 de janeiro.
A neta de Juarez, Vanessa Tapety, ex-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa, publicou uma foto ao lado do ex-parlamentar. “Sem palavras...perdemos nosso Porto Seguro...”, afirmou.
- Foto: Divulgação/ FacebookJuarez Tapety
Os senadores eleitos Ciro Nogueira e Marcelo Castro, também se pronunciaram sobre a morte de Juarez Tapety. Ciro destacou a liderança do ex-deputado na região do município de Oeiras, a experiência e o respeito que Juarez adquiriu ao longo da carreira política. Já Marcelo Castro falou sobre a amizade que possuía com ele.
“O Piauí perde um dos maiores políticos deste estado. Juarez Tapety era cidadão decente, corajoso, batalhador e correto. Tive o privilégio de ser seu amigo e guardarei as melhores recordações do homem público inesquecível que ele foi. Fique em paz, meu amigo. Meus sentimentos a toda a família e amigos”, publicou o senador eleito Marcelo Castro.
Outros parlamentares também prestaram condolências à família Tapety como o deputado federal Assis Carvalho (PT), o senador Elmano Férrer (Podemos) e o deputado estadual eleito Flávio Nogueira (PDT).
Confira:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fernando Said lamenta morte do ex-deputado Juarez Tapety
Ex-deputado Juarez Tapety morre aos 87 anos em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |