Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said lamenta morte do ex-deputado Juarez Tapety

Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed Teresina há 50 dias em face de complicações renais.

O secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, divulgou uma nota de pesar na tarde deste sábado (26), lamentando a morte do ex-deputado Juarez Tapety, ocorrida hoje. Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed Teresina há 50 dias em face de complicações renais.

Através da nota, Fernando Said enalteceu a postura de Juarez Tapety no campo político com posições firmes, “fazendo história pública e construindo uma vida sólida com grande amparo e estruturação familiar e de amizades”, diz trecho da nota.


  • Foto: Facebook/Fco M Souza Junior Juarez Tapety e Mão SantaJuarez Tapety ao lado de Mão Santa

Confira a nota na íntegra:

Juarez Tapety

Perde o Piauí. Chora Oeiras.

Não se trata apenas de uma figura pública de alta estirpe que prestou relevantes serviços ao nosso Estado e à sua terra natal, mas sim de uma pessoa de elevado grau de qualidade humana.

Juarez soube como poucos aliar o senso político de sua época com o trato das relações sociais.

Inteligente, personalidade firme, acertivo em suas posições e convicções, aliou qualidades pessoais ao seu inestimável escopo de formação profissional e experiências de vida, fazendo história pública e construindo uma vida sólida com grande amparo e estruturação familiar e de amizades.

Um homem do seu tempo.

Um belo exemplo.

Uma saudade a mais que nos faz compreender a importância dos grandes exemplos.

Fernando Said

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.