Uma arma da Polícia Militar do Piauí, que foi furtada em Canto do Buriti no ano de 2017, foi encontrada enterrada no Sítio Baixada do Mel na cidade de Inhapi, em Alagoas, nessa quarta-feira (23), por volta das 14h. Além disso, uma mulher identificada como Janaína Santos da Silva foi detida pela PM de Alagoas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas, Janaína era companheira de um indivíduo conhecido como “Índio”, que foi assassinado em Mata Grande. A polícia recebeu a informação de que a acusada estaria em Inhapi em posse das armas do falecido companheiro.
- Foto: Divulgação/PMA arma foi encontrada enterrada em um local de difícil acesso
Janaína foi localizada pela PM em um sítio da família e encontraram a arma enterrada em um local de difícil acesso. Os oficiais então apreenderam a arma que pertencia a PM de Canto do Buriti modelo PT 840 (.40), um carregador e 12 munições.
Diante dos fatos, a acusada foi conduzida juntamente com os objetos apreendidos para a 1º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |