A Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) apreendeu nessa terça-feira (15), por volta das 13h, cerca de 4 kg de entorpecentes em uma residência localizada no bairro João XXIII, em Parnaíba. As drogas eram vendidas na modalidade delivery, onde os suspeitos embalavam as drogas em marmitas.
O delegado Eduardo Aquino informou que uma equipe do DHTL foi até a residência após uma denúncia. “Nós recebemos a denúncia que nessa residência estava acontecendo ponto de venda de drogas. Inclusive denúncias de que havia o estilo delivery, em que a pessoa ia buscar lá ou entrava em contato. Motos estavam saindo da residência com entorpecente dentro de isopor como se fosse marmita”, afirmou o delegado.
- Foto: Divulgação/ Polícia CivilAs drogas eram entregues em embalagens de marmita
Ao entrarem na residência, os oficiais da Polícia Civil se depararam com um adolescente desenterrando entorpecentes no quintal da casa. “Quando a gente adentrou, ele correu e pulou o muro. Inclusive até se feriu, porque no muro tinha vidros”, disse o delegado Eduardo Aquino.
Na casa, foram encontrados 4 kg de entorpecentes, maconha e cocaína; uma balança de precisão e várias embalagens de isopor, onde a droga era entregue na modalidade delivery.
O delegado informou ainda que o DHTL está em diligências em busca de localizar os suspeitos. “Nós já identificamos o menor de idade, a gente já sabe de quem era a residência e as investigações vão continuar no sentido de identificar realmente todos os envolvidos e responsáveis para serem presos”, concluiu o delegado Eduardo.
Ver todos os comentários | 0 |