O candidato a senador pelo Piauí, deputado federal Marcelo Castro disse que seu partido, o MDB, está totalmente unido em apoio à reeleição do governador Wellington Dias (PT), bem como de toda a coligação. De acordo com Marcelo, o grupo está coeso e tem recebido muitas manifestações de apoio por onde tem passado.
“Está todo mundo junto, em um único objetivo que é a nossa chapa majoritária. Todos trabalhando para a eleição do Lula presidente, do Wellington e do Marcelo Castro e do Ciro Nogueira para senadores. Além claro, do apoio natural às chapas de deputados federais e estaduais”, afirmou Castro.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro
Impasse
A harmonia no MDB chegou a ficar abalada depois que o governador, na montagem da chapa majoritária, decidiu dar a senadora Regina Sousa (PT) a vaga de vice, ao invés de ceder o espaço ao deputado Themístocles Filho, que é do MDB, como vinha sendo cogitado há meses.
A escolha de Wellington gerou um verdadeiro mal-estar, ao ponto de Themístocles admitir em público sua mágoa com a postura do governador. Contudo, há duas semanas, o governador esteve com Themístocles, bem como com toda bancada do MDB, e lá as arestas foram aparadas e o emedebista confirmou apoio integral à reeleição do chefe do executivo piauiense.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Marcelo Castro diz que Ciro tem apoio de quase todos os prefeitos
Marcelo Castro aumentou patrimônio em R$ 2,5 milhões em 4 anos
Petista declara apoio em áudio a Marcelo Castro e Jesus Rodrigues
Ver todos os comentários | 0 |