Um homem identificado como Davi da Silva Santos, 26 anos, foragido da Colônia Agrícola Major César, foi executado com mais de 10 tiros na noite dessa terça-feira (04) no Conjunto Leonel Brizola, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
De acordo com o comandante do 13º Batalhão, major Flávio Pessoa, Davi estava foragido do sistema prisional e há 15 dias havia sido detido pela PM e encaminhado para a Major César, de onde fugiu novamente. “Esse indivíduo, há 15 dias, foi preso pela nossa guarnição e ele já era foragido da Major César, mas fugiu de novo. Ontem ele estava em casa, quando dois caras chegaram em uma moto e atiraram nele, dentro de casa mesmo”, disso o comandante.
Ainda segundo o major Flávio Pessoa, ainda não há informações sobre as identificações dos suspeitos do crime, que vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. Uma equipe da perícia foi ao local, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.
Ver todos os comentários | 0 |