Os policiais da Dicap prenderam na manhã desta quarta-feira (26) três pessoas no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, durante cumprimento de mandado de prisão.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, as equipes foram prender um homem identificado como Sergio Paulo Carvalho Silva Júnior, que havia sido condenado pela Justiça por roubo, tipificado no art. 157. Logo após o cumprimento do mandado, os agentes se depararam com várias pessoas aglomeradas e três suspeitos se evadindo em uma motocicleta.
“Três indivíduos saíram em alta velocidade em cima de uma moto. A equipe resolveu fazer o acampamento em certa distância e quando eles perceberam, tentaram fugir e a moto veio ao chão. Um deles saiu correndo, uma arma caiu próximo a eles, no esgoto, e dois foram capturados pela a equipe da Dicap”, explicou.
- Foto: Divulgação/DicapArma de fogo apreendida
Um deles responde a três homicídios e havia sido liberado no mês de julho. O outro já responde por quatro homicídios e foi libertado no mês de agosto, todos por força de alvará de soltura. A arma que estava em poder dos suspeitos, um revólver calibre .38, foi apreendida.
Ver todos os comentários | 0 |