O corretor de imóveis identificado como Paulo Júlio Santos Teixeira, natural de Minas Gerais, foi preso após tentar embarcar com dois carregadores de pistola tauros calibre 380 e nove munições calibre 380 nesse sábado (22), por volta das 18h, no Aeroporto Petrônio Portella.
Segundo informações da delgada Ana Luísa, da Central de Flagrantes de Teresina, o indivíduo que reside na cidade de Balsas (MA), foi detectado com os carregadores e as munições ao passar pelo raio-x da sala de embarque. “Foram detectados e foi acionado Polícia Militar para fazer a condução para a Central de Flagrantes”, disse a delegada.
- Foto: Lucas GondimAeroporto de Teresina
Paulo ainda se negou a dar mais informações sobre os objetos apreendidos. “Ele não quis falar a origem desses objetos e nem porque estaria tentando fazer o embarcar com esses produtos”, afirmou a delegada Ana Luísa. O acusado foi autuado por porte ilegal de munição, proveniente do artigo 14 nº 10.826. O mesmo pagou uma fiança do valor de um salário mínimo e irá responder em liberdade.
Ver todos os comentários | 0 |