O candidato a senador pelo Piauí, deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) reagiu à decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) que determinou, na semana passada, que ele retirasse de suas redes sociais um vídeo onde teria feito ofensas ao senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), que concorre à reeleição.
Ao GP1, Rios chamou a decisão de absurdo e afirmou que na gravação não chegou a citar nomes. Ele também mandou um recado aos adversários: “Sigo minha campanha de sandália e no barro”.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios
“Essa decisão é um absurdo, porque é direito do eleitor saber e ser alertado da vida dos candidatos e suas histórias. Disse apenas, sem citar nome, que o Piauí tem um candidato envolvido em várias investigações e que ele próprio colocou a mãe como primeira suplente. Não falei nenhuma mentira. Ele tira as mensagens das minhas redes sociais, mas elas se espalham aos milhares nas redes do povo. Ninguém cala o povo: nem juiz, nem jagunço, nem dinheiro e nem poder. Sigo minha campanha de sandália e no barro”, desabafou Robert.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Juiz manda Robert Rios retirar vídeo do ar com ofensas a Ciro Nogueira
Ciro ignora Robert Rios e avisa: “não vou perder tempo com ele”
Robert Rios Magalhães chama o senador Ciro Nogueira de cínico
Ver todos os comentários | 0 |