Um idoso identificado como João Batista Carneiro, de 82 anos, foi preso nessa quinta-feira (13), às 11h, acusado de estuprar as próprias bisnetas, duas irmãs de 10 e 8 anos, no município de Cocal.
Um policial civil que não quis se identificar, informou que as crianças sofriam o crime há mais um ano. Foi então que uma delas resolveu revelar para a família que estava sofrendo abusos, logo depois a outra irmã contou que também foi violentada.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilIdoso de 82 anos é preso após estuprar duas bisnestas em Cocal
De acordo com informações do agente Walter Brune, da Polícia Civil de Cocal, os familiares das vítimas denunciaram o crime ao Conselho Tutelar, que entram em contato com a delegacia. A Polícia Civil então realizou a prisão do acusado em sua residência na localidade Frecheiras, zona rural de Cocal.
O acusado se encontra preso no Distrito Policial de Cocal, onde foi autuado por estupro de vulnerável, e será transferido na tarde dessa sexta-feira (14) para a Penitenciaria Mista de Juiz Fonte Ibiapina, em Parnaíba. A Polícia Civil ainda irá ouvir outras familiares que também teriam sido abusadas pelo idoso.
Ver todos os comentários | 0 |