Na noite desta quarta-feira (12), um homem identificado como “Zaga Miguel”, de 62 anos, foi assassinado com um tiro no peito no município de Lagoa de São Francisco. A vítima é pai do presidente da Câmara Municipal da cidade, o vereador João Arilson.
O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que os oficiais receberam a informação sobre o ocorrido por volta de 20h. Quando os PMs se dirigiram ao local, a vítima foi encontrada morta dentro da sua residência.
A princípio, os policiais acreditavam que o idoso poderia ter sido vítima de um latrocínio, mas, a motivação do crime ainda não foi constatada. “As primeiras informações levavam a crer que foi latrocínio. Só que com o passar do tempo, depois que colhemos mais informações, pode ter sido motivado por uma vingança, inclusive, em relação a mulher, como se a vítima tivesse dado em cima da esposa do acusado. Mas isso não foi confirmado”, afirmou o comandante.
O acusado de cometer o assassinato foi identificado como Leonardo e se encontra foragido. Ele apresenta passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais do 12º Batalhão continuam em diligências para capturar o indivíduo.
Ver todos os comentários | 0 |