O vídeo de uma câmera de segurança de um restaurante próximo a Praça do Marquês, mostra o momento em que o flanelinha Lourivaldo dos Santos, de 38 anos, foi morto no dia 03 de setembro. O vídeo está sendo divulgado pela Polícia Civil com o intuito de facilitar a identificação do acusado.
Durante o vídeo é possível visualizar o acusado sentado em uma mesa bebendo cerveja quando começa a discutir com o flanelinha que estava próximo a mesa. A vítima se aproxima da mesa durante a discussão e eles continuam a briga.
O acusado saca a arma de fogo e apoia sobre a perna, o flanelinha rapidamente puxa a faca e tenta perfurar o acusado. É a partir desse momento que o acusado efetua vários disparos e sai de forma calma do estabelecimento.
Segundo o delegado Marcelo Leal, o vídeo está sendo divulgado para que o acusado se apresente ou para que outra pessoa o identifique e colabore com a investigação. “A gente está procurando saber quem é o autor, a priori parece até que ele agiu em legitima defesa, mas ele tem que se apresentar e se explicar”, disse o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |