Os policiais da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam um homem foragido do presídio de Pedrinhas, no Maranhão, identificado como João da Cruz Valério, mais conhecido como “Macacão”, nessa sexta-feira (31), em Timon. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o foragido é amante de uma mulher e, juntos, estavam planejando matar o esposo da mulher.
João da Cruz foi preso em Teresina usando o nome falso de David da Silva. O acusado já esteve preso na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, situada no município de Altos, no Piauí, onde cometeu um homicídio contra um detento. No Maranhão, praticou dois homicídios e roubos. Após a Polícia Civil investigar o nome falso que o acusado usava foi constatado que ele fugiu do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no Maranhão no ano de 2016.
A Secretaria de Justiça do Piauí e a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão foram informadas sobre o nome falso usado pelo acusado para que seja feita a correção e que ele seja devolvido para o sistema penitenciário do Maranhão, onde vai cumprir 20 anos de pena pelos crimes que cometeu.
Ver todos os comentários | 0 |