A criança de 5 anos, identificada pelas iniciais E. P. S., baleada no Conjunto Frei Damião, zona sudeste da Capital, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (09), por volta de 10h, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HUT. A criança ficou internada por cerca de dez dias. Após receber alta, a mãe de E. P. S. foi até o hospital buscá-la. A garota estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já estava respirando sem a ajuda de aparelhos.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Casa onde as vítimas estavam quando foram baleadas
Entenda o caso
Na tarde do dia 30 de julho, por volta de 15h, dois adolescentes identificados pelas iniciais A. J. C. S., de 16 anos e B. K. S. L., de 17 anos, e uma menina de cinco anos foram baleados durante uma tentativa de execução no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina.
Os jovens foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e a criança para o HUT. Após dar entrada no hospital, a menina passou por uma laparotomia exploradora, pois a bala que a atingiu transfixou o estômago e lesionou o fígado. Por conta da lesão no tórax, foram colocados dois drenos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dois adolescentes e criança de cinco anos são baleados em Teresina
Câmera flagra ação de suspeitos de atirar em criança no Frei Damião
Criança baleada no Frei Damião é transferida para a UTI do HUT
Criança baleada no Frei Damião já respira sem ajuda de aparelhos
Ver todos os comentários | 0 |