Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança baleada no Frei Damião já respira sem ajuda de aparelhos

O estado de saúde de E. P. S. é estável, porém, ainda não há previsão de alta da UTI.

A criança de 5 anos, identificada pelas iniciais E. P. S., baleada na tarde da última segunda-feira (30), na zona sudeste de Teresina, já está apresentando melhoras. Ela ainda está internada na Unidade de Terapia Intensina (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, a criança está consciente, orientada e não se encontra mais entubada, ou seja, a vítima já está respirando sem a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de E. P. S. é estável, porém, ainda não há previsão de alta da UTI.


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rua em que aconteceu o crimeRua em que aconteceu o crime

Entenda o caso

Na tarde da última terça-feira (30), por volta de 15h, dois adolescentes identificados pelas iniciais A. J. C. S., de 16 anos e B. K. S. L., de 17 anos, e uma menina de cinco anos foram baleados durante uma tentativa de execução no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

Os jovens foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e a criança para o HUT. Após dar entrada no hospital, a menina passou por uma laparotomia exploradora, pois a bala que a atingiu transfixou o estômago e lesionou o fígado. Por conta da lesão no tórax, foram colocados dois drenos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dois adolescentes e criança de cinco anos são baleados em Teresina

Criança baleada no Frei Damião é transferida para a UTI do HUT

Câmera flagra ação de suspeitos de atirar em criança no Frei Damião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.