Uma criança de 9 anos, identificada pelas iniciais C.A.F.C, foi atacada a golpes de facão, no final da tarde desse sábado (04), no povoado Barra do Longá, zona rural do município de Buriti dos Lopes, distante 301 quilômetros de Teresina.
De acordo com informações do sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti do Lopes, o acusado de cometer o crime conhecido como Lulu, pegou a criança e a levou para um campo de futebol onde desferiu os golpes. “Esse rapaz, o Lulu, é conhecido lá no povoado de Barra do Longá, é deficiente mental. Ele pegou essa criança, decepou o braço dela, deu vários golpes de facão nas costas também. Mas a polícia já conseguiu prender ele, ontem, mesmo”, informou.
Ainda de acordo com o sargento, a criança foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. A criança levou vários golpes na cabeça e por todo o corpo. O acusado se encontra preso na Central de Flagrantes de Parnaíba.
Estado de saúde
O GP1 apurou que a criança já chegou ao hospital com o braço decepado e passou por uma cirurgia. Ele foi entubado e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A vítima tem lesões nos dois braços, sendo que o esquerdo é o que possui a lesão mais grave com fratura exposta. Ela permanece em acompanhamento com cirurgião vascular, realizando todos exames laboratoriais e ortopédicos.
Ver todos os comentários | 0 |