Um morador de rua identificado apenas como “Luís Cabeção” foi assassinado na tarde deste domingo (5). O homem foi esfaqueado nas proximidades do 5º Batalhão da Polícia Militar. Ele ainda tentou pedir ajuda aos policiais militares, mas acabou vindo a óbito na porta do Batalhão.
Segundo informações da Polícia Militar, Luís Cabeção levou duas facadas nas costas. Ele então se dirigiu ao Batalhão para pedir ajuda. Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem veio a óbito antes da chegada da ambulância. “Ele veio pedir ajuda, caiu aqui na porta e morreu ali mesmo, o SAMU também demorou a chegar”, relatou o cabo Eber.
- Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina
Após a constatação do óbito feito pelo SAMU, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e ainda não foi identificado pelos familiares. Ainda segundo o cabo Erber, Luís Cabeção tem passagem pela polícia e é homicida. A autoria e a motivação do crime, será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |