A Coligação “A vitória com a força do povo”, do governador Wellington Dias, ingressou com representação, nesta terça-feira (28), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), por conduta vedada contra Luciano Nunes e Cassandra Moraes Souza, candidatos a governador e vice-governadora, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o secretário Municipal de Saúde, Leonardo de Moraes Correia.
- Foto: Lucas Dias/Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes e Mão Santa
Segundo a denúncia, a página no Facebook da Coordenação de Atenção Básica da Prefeitura de Parnaíba, que é paga, manuseada e mantida por servidores remunerados com recursos públicos, está divulgando em seu perfil propaganda do candidato Luciano Nunes.
Para a coligação, “a Prefeitura de Parnaíba, através do seu alcaide, que é pai da Candidata a Vice-Governadora, está utilizando-se de recursos públicos para beneficiar a candidatura dos representados”.
Por fim, pede a concessão de tutela de urgência para que o representado cesse a conduta vedada com a retirada da página oficial da Coordenação de Atenção Básica da Prefeitura de Parnaíba e que a representação seja julgada procedente para cassar o diploma dos representados por conduta vedada, assim como aplicação de multa.
- Foto: Facebook/Coordenação da Atenção Básica de ParnaíbaPágina oficial da Coordenação da Atenção Básica de Parnaíba
Ver todos os comentários | 0 |