Uma nutricionista que não teve a identidade revelada sofreu na noite desta quinta-feira (23), uma tentativa de assalto próximo ao Comercial Carvalho, no Centro de Piripiri. Ela foi atingida por um tiro de raspão na mão direita.
De acordo com o advogado da vítima, Antônio Renan, ela foi atingida com o disparo de arma de fogo após reagir involuntariamente. "Ela não teve nada levado pelos assaltantes, porque no susto acabou reagindo e dando uma ré no carro, momento em que o assaltante que a abordou atirou no carro e acabou atingindo o dedo mindinho de sua mão direita, o qual infelizmente precisou ser amputado", disse.
Ainda segundo o advogado, a nutricionista ainda conseguiu dirigir até sua casa, após a tentativa de assalto. "Mesmo assim ela conseguiu dirigir até a casa de sua mãe que era perto do local e de lá sua mãe e seu irmão a levaram até o pronto socorro local", completou Antônio Renan.
Segundo o coronel Erisvaldo Viana, da Polícia Militar de Piripiri, o suspeito foi visto por populares em um carro branco. “Populares viram um homem em um carro branco, provavelmente um Corsa, mas não encontramos o carro. Estamos em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |