O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), iniciou oficialmente a sua campanha nesta sexta-feira (17) com a realização de uma caminhada no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. A caminhada teve a participação de Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) que concorrem ao Senado. O prefeito Firmino Filho (PSDB) também participou.
Luciano Nunes afirmou que tem percebido que a população deseja uma mudança na gestão estadual. “É muito produtiva essa caminhada no Mercado do Dirceu, recepção calorosa das pessoas, percebe-se aí o desejo e o sentimento de mudança. Mudança de atitude, mudança na forma de administrar, procurar estar mais perto das pessoas e buscar fortalecer uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura de Teresina. Essa parceria do governo com os municípios é importante para que as obras aconteçam e as pessoas melhorem suas vidas”, afirmou.
O ex-governador Wilson Martins, que está concorrendo ao Senado, afirmou que a população tem recebido de forma positiva a sua coligação. “Estamos ouvindo as pessoas e muitas sugestões, muitas ideias, mas fica principalmente o sentimento de que as pessoas cansaram do que está aí e estão pedindo por uma mudança. Então tem sido isso que nós captamos positivamente aqui na nossa caminhada. O cansaço do governo que está aí e a vontade de mudança que as pessoas estão desejando. Há evidentemente o sentimento de que é preciso que os políticos conversem e se aproximem mais do cidadão comum e é isso que nós estamos fazendo aqui”, destacou o candidato.
O prefeito Firmino Filho, tem participado de forma constante dos eventos da coligação “Piauí de Verdade” que são realizados na cidade de Teresina. “É uma alegria poder fazer campanha com o Luciano, ele é muito bem recebido. Um cara novo, disposto, com vontade de servir e a população ansiosa por mudança, ansiosa por renovação. Então não tenho a menor dúvida de que vai ser uma caminhada vitoriosa”, disse o prefeito ao GP1.
Robert Rios disse que tem visto a sua campanha crescer. “A minha campanha é ascendente, sou o único candidato que está crescendo muito. Os outros candidatos ou estão parados, ou estão caindo, e eu estou crescendo. Todo mundo dizia primeiro que eu não seria candidato, depois que eu não iria a lugar nenhum e vê agora o povo. É o povo se manifestando. Atrás de mim não tem nenhuma empresa, não tem nenhum escândalo não tem nenhum grande apoio, mas junto comigo está o povo e é com o povo que eu vou”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |