A assessoria de comunicação da Kalor Produções enviou nota de esclarecimento acerca de matéria publicada, na tarde desta segunda-feira (13), intitulada “Conselho encontra irregularidade na Arena Chevrolet em Teresina”.
Em nota, a assessoria afirma que o Festival Aniversário de Teresina segue rigorosamente todos os critérios estabelecidos pelo Termo de Ajustamento de Conduta N° 17/2018 expedido pelo Ministério Público do Estado do Piauí, através da 24° Promotoria de Justiça de Teresina.
Confira abaixo a nota na íntegra
A Kalor Produções vem a público informar que não procedem as informações divulgadas na tarde desta segunda-feira, 13 de agosto, no Portal GP1 redigida pela jornalista Wanessa Gomes. Assim como em todos os eventos já realizados pela empresa, o Festival Aniversário de Teresina segue rigorosamente todos os critérios estabelecidos pelo Termo de Ajustamento de Conduta N° 17/2018 expedido pelo Ministério Público do Estado do Piauí, através da 24° Promotoria de Justiça de Teresina, que estabelece todas as normas técnicas a serem seguidas desde o planejamento do projeto até a realização do evento, bem como questões estruturais, gerenciamento de resíduos sólidos e líquidos, questões ambientais, trânsito e segurança. Todas as exigências dos órgãos públicos estão sendo devidamente atendidas, conforme o TAC.
Vale ressaltar que não fomos procurados pelo portal GP1 antes da matéria ser veiculada para assim prestar os devidos esclarecimentos. A Kalor Produções se coloca à disposição para elucidar este e quaisquer outros questionamentos do público sobre o maior evento de música da capital, reforçando o compromisso em realizar de forma responsável os maiores eventos e proporcionar ao nosso público as melhores experiências.
Confira abaixo os documentos
Termo de Ajustamento de Conduta
Autorização da Polícia Rodoviária Federal
Anotação de Responsabilidade Técnica
Projeto do banheiro, estrutura de madeira e metálica
Ver todos os comentários | 0 |