O candidato a senador do Piauí pelo Democratas, deputado estadual Robert Rios Magalhães, alertou para as particularidades do pleito deste ano. De acordo com ele, essa “não é uma eleição de gabinete” e sim do contato direto com a população e acrescentou que a classe política vai esbarrar na dificuldade de conquistar a confiança dos eleitores.
- Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Robert Rios
“Acho que quem tiver mais capacidade de conversar com o povo, ficar perto do povo e interpretar as aspirações do povo, terá mais chance [de ser eleito] Essa não é uma eleição de gabinete, de líder político, não é eleição de chefe de cabo eleitoral, é uma eleição de comunicação direta com o povo”, avaliou Rios.
Robert também falou da complexidade da disputa presidencial. “É uma campanha difícil, é a primeira vez na história do Brasil que você chega no período eleitoral, há dois meses das eleições, e você não sabe que presidente será eleito. Ninguém consegue apostar. Aqui no Piauí não sabe quem será o governador, não sabe quem serão os dois senadores [eleitos]. Portanto, é uma campanha bem aberta, é a vez do povo escolher”, falou o candidato a senador pelo Democrata.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Robert Rios diz que é preciso valorizar mais o povo
Robert diz que Firmino Filho fortalece pré-campanha de Luciano Nunes
Robert Rios comemora empate técnico com Ciro em pesquisa para o Senado
Ver todos os comentários | 0 |