Um jovem identificado como Francisco Ítalo Oliveira da Silva, 22 anos, sofreu uma tentativa de execução na tarde desta sexta-feira (10) na Vila Santa Cruz, região do Promorar, zona sul de Teresina. Ele foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo e já é conhecido da polícia pela prática de crimes na região.
De acordo com o sargento J. Pedro, da Companhia Independente do Promorar, a ocorrência aconteceu por volta das 13h35 desta sexta. “O que apuramos é que ele estava próximo à residência dele na vila Santa Cruz, quando os suspeitos chegaram e dispararam pelo menos três vezes em direção a ele. Ele foi atingido no peito, no abdômen, e no braço. Ele já é conhecido pela polícia”, informou.
Ainda de acordo com o sargento, ele foi socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “No momento em que ele estava sendo socorrido, ele falou dois nomes Ryan e Pedro, que podem ser os autores, mas como ele estava sendo atendido, sob efeito de anestésico, ainda vamos apurar direitinho”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |