Após matéria publicada pelo GP1, o prefeito Firmino Filho (PSDB) suspendeu a licitação para o registro de preços de gêneros alimentícios perecíveis para futura aquisição, visando atender os alunos da Rede Municipal de Ensino. A licitação no valor de R$ 26. 824,550,00 (vinte e seis milhões, oitocentos e vinte e quatro mil e quinhentos e cinquenta reais) estava marcada para a última sexta-feira (06), mesmo dia do jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho
A licitação foi suspensa, segundo a pregoeira Alzirene Borges Pereira Freire, “em razão de impugnações apresentadas pelas empresas e não terem sido respondidas pelo órgão de origem em tempo hábil”.
Por conta do jogo da Seleção Brasileira, a Prefeitura de Teresina tinha estabelecido que o expediente seria normal na sexta-feira (06) para os servidores do turno da manhã. Já os servidores do turno da tarde foram liberados de suas atividades, devendo posteriormente compensar as horas não trabalhadas, na proporção de 1 hora/dia, até completar o total de horas não laboradas. A rodada de lances estava prevista para ocorrer a partir das 11h.
- Foto: Prefeitura Municipal de Teresina Prefeito Firmino Filho cancelou a licitação
Ver todos os comentários | 0 |