A criança de 5 anos, identificada pelas iniciais E.P.S, baleada na tarde desta segunda-feira (30), na zona sudeste de Teresina, passou por uma laparotomia exploradora no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internada.
Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, a bala que atingiu a criança transfixou o estômago e lesionou o fígado. Por conta da lesão no tórax foram colocados dois drenos. A menina está entubada e por conta da gravidade foi encaminhada para UTI pediátrica do HUT.
A laparotomia exploradora é uma cirurgia que consiste na abertura do abdômen tendo como finalidade sua exploração exame e tratamento de problemas.
O caso
Dois adolescentes identificados pelas iniciais A.J.C.S, 16 anos e B.K.S.L, 17 anos e uma menina de cinco anos foram baleados por volta das 15h desta segunda-feira (30), durante uma tentativa de execução no bairro Frei Damião, na zona sudeste de Teresina.
Os jovens foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e a criança para o HUT.
Ver todos os comentários | 0 |