Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Blitz Sufoco e Teresina Protege chegam à 10ª edição na zona norte

Durante a operação, a SDU/Centro-Norte realizou duas notificações a bares por falta de alvará de funcionamento.

O Blitz Sufoco e Teresina Protege, que compõem o Programa Vila Bairro Segurança, realizaram, na madrugada deste sábado (28), a décima edição dos projetos na zona Norte da capital.

Durante a operação, a SDU/Centro-Norte realizou duas notificações a bares por falta de alvará de funcionamento e uma notificação por obstrução das vias públicas; a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal registraram 10 abordagens, apreendeu uma moto roubada e um suspeito de roubo. O Conselho Tutelar contabilizou 18 abordagens, sendo uma delas por reincidência, e uma notificação; a Strans registrou 365 abordagens; 30 notificações por infração de trânsito, 10 remoções e 18 testes de alcoolemia.


  • Foto: Divulgação/AscomAções do Teresina Protege Ações do Teresina Protege

“Trata-se de um grande trabalho de prevenção e conscientização que é feito na região do Parques Lagoas do Norte. A população vem apoiando e contribuindo bastante para o sucesso do programa. A meta do prefeito Firmino Filho é ampliar o Vila Bairro Segurança para todas as zonas da capital”, frisa Samuel Silveira, secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

  • Foto: Divulgação/AscomMotos apreendidas Motos apreendidas

Coordenado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), o Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Os 13 bairros assistidos pelo projeto são: Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.