Neste domingo (22), a Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu Fábio Vieira de Sá acusado de tentar matar a esposa e a sogra. A prisão foi realizada quando estava sendo feito um patrulhamento nas ruas da cidade e os policiais perceberam o homem em atitude suspeita.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarFábio Vieira dos Santos
Segundo informações do tenente Damata, foi feita uma abordagem e os policiais perceberam que o homem estava com a camisa suja de sangue. Os policiais questionaram o que aconteceu e ele revelou que tinha discutido com a esposa. Os policiais foram até a residência de Fábio e encontraram duas mulheres com várias perfurações de faca pelo corpo.
A duas vítimas eram a esposa e a sogra do acusado. “Fábio Vieira de Sá admitiu a autoria do crime e disse que tudo ocorreu após discutir com sua esposa, apontando em seguida onde havia escondido a faca utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio”, afirmou o tenente Damata. As duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Simplício Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |