Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusados de furtos a residências em Teresina

Segundo informações do delegado Tales Gomes, foram registradas no 22º DP várias ocorrências relacionadas a furtos a residências localizadas em sítios.

Policiais Civis do 22º Distrito Policial de Teresina prenderam na manhã dessa terça-feira (10), Francisco Henrique Cardoso dos Santos, conhecido como Chiquinho, e Paulo Ricardo dos Santos Sousa, ambos de 19 anos, que são acusados de realizarem furtos a residências localizadas na zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, foram registradas no 22º DP várias ocorrências relacionadas a furtos a residências localizadas em sítios da Localidade Esperança, Portal do Parnaíba, Fazenda Soares e Povoado Cajazeiras. A polícia identificou que a ação era realizada por dois jovens de 19 anos, com a ajuda de cinco adolescentes.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Tales Gomes Delegado Tales Gomes

“Muitos dos locais invadidos por tais pessoas eram violados a partir do momento em que alguns dos adolescentes entravam pelo teto da residência e, após entrarem no interior do imóvel, abriam a porta e os demais entravam”, informou o delegado, destacando que os acusados conheciam a “rotina dos moradores das localidades citadas, invadiam as propriedades e subtraiam tudo que podiam levar”.

Paulo Ricardo foi preso na localidade Esperança e Chiquinho foi preso na localidade Santa Rita. Os dois foram indiciados por furto qualificado e associação criminosa com aumento de pena devido à participação de menores de idade nos furtos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco Henrique Cardoso dos Santos e Paulo Ricardo dos Santos SousaFrancisco Henrique Cardoso dos Santos e Paulo Ricardo dos Santos Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.