"Não vou me nivelar por baixo". Esta foi a resposta dada pelo senador e pré-candidato ao Governo do Piauí, Elmano Férrer (Podemos) ao 'ataque' do vereador de Teresina Dudu Borges (PT) que o chamou de traidor e ingrato.
Elmano afirmou que tem missões mais importantes para realizar ao invés de ficar dando ouvidos a picuinhas. "Sinceramente eu não vou me nivelar por baixo. Tenho coisas mais importantes para me preocupar e não vou perder tempo com picuinhas, com coisas improdutivas. Me preocupo em trabalhar pelo estado, inclusive, já destinei emendas para 186 municipios do Piauí, mas, quase ninguém sabe disso. Portanto, essa é a minha real preocupação", disparou Elmano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
Estopim
O imbróglio iniciou depois que o vereador Dudu taxou Elmano de "ingrato" e "traidor" quando criticava a saída do senador da coligação chefiada pelo governador Wellington Dias (PT) onde foi eleito em 2014. Hoje Férrer está na oposição e será adversário direto do atual chefe do Executivo Estadual. Para Dudu, esta mudança de posição foi uma falta de consideração de Elmano.
Férrer foi eleito com o grupo de Wellington há quatro anos e, na época, era correligionário do PTB, que segue no Governo.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Vereador Dudu chama Elmano Férrer de traidor e ingrato
Ver todos os comentários | 0 |