O segurança de um posto de combustíveis, identificado como Raimundo Nonato de Souza, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) no final da tarde desse domingo (24) em Parnaíba. Ele foi baleado na nuca, durante um assalto ao estabelecimento, na noite da última sexta-feira (22).
De acordo com a assessoria de comunicação do HEDA, Raimundo Nonato passou por procedimento cirúrgico na manhã do sábado e foi encaminhado para a sala de estabilização, onde permaneceu até às 17h40 desse domingo, quando deu entrada na UTI, depois que seu quadro piorou. Ele está sedado, com um dreno de sucção e seu estado de saúde é considerado grave.
Investigações
Em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (25), o delegado Rodrigo Melo, informou que cinco bandidos participaram da ação e a Polícia Civil já está realizando diligências para localizá-los. “Cinco elementos participaram do assalto, tipo um arrastão. Testemunhas reconheceram um deles e eu acredito que em breve a polícia vai fazer a prisão”, pontuou.
Entenda o caso
Bandidos armados fizeram um assalto por volta de 22h da noite dessa sexta-feira (22) em um posto de combustíveis, localizado na Avenida João Batista Silva, na cidade de Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local com os rostos cobertos para dificultar as identificações por parte da polícia.
Ver todos os comentários | 0 |