A missa de sétimo dia da morte do juiz Jônio Evangelista Leal, de 38 anos de idade, acontece na noite desta segunda-feira (07), por volta das 19h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.
- Foto: Arquivo PessoalJuiz Jônio Evangelista Leal
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI). O corpo do juiz foi enterrado na última quinta-feira (03), no Cemitério São José, situado no bairro Mafuá, zona norte da capital.
Entenda o caso
No dia 21 de abril, Jônio deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico enquanto fazia atividades físicas em uma academia.
Já internado, ele ainda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Depois de passar por três exames, foi dada entrada no protocolo de morte cerebral, mas a pedido da família, o juiz passou por um novo exame no dia 25 de abril e depois de apresentar uma atividade no cérebro, foi reaberto o protocolo de morte cerebral, onde novos exames foram realizados.
A morte foi confirmada na noite da última terça-feira (1º). O juiz trabalhava na Vara Única da Comarca de Barro Duro, deixa a esposa e dois filhos.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Corpo do juiz Jônio Evangelista será enterrado nesta quinta-feira
Amapi divulga nota de pesar pela morte do juiz Jônio Evangelista
Juiz Jônio Evangelista Leal tem morte cerebral confirmada
Juiz Jônio Evangelista vai passar por exame para confirmar morte cerebral
Juiz Jônio Evangelista Leal segue em estado grave no São Marcos
Ver todos os comentários | 0 |