A Comissão Organizadora do Festival de Inverno de Pedro II lançou uma nota de pesar na tarde desta quinta-feira (31), sobre a morte do vocalista da banda piauiense Merohomem, identificado como Irisnaldo de Oliveira Pinho, de 27 anos, que ocorreu durante um acidente na ponte Wall Ferraz, zona sudeste de Teresina.
A mensagem foi publicada nas redes sociais da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí. O músico iria se apresentar hoje no evento. “É com profundo pesar que informamos o falecimento de Naldo de Oliveira, vocalista da banda MERO, que se apresentaria na noite desta quinta-feira (31) no 15º Festival de Inverno de Pedro II. Naldo faleceu após um acidente de moto na Ponte Wall Ferraz, zona sul de Teresina”, relatou a nota.
- Foto: Instagram/ Cultura.piPostagem feita no instagram da Secult
A comissão lamentou a morte do vocalista e destacou a sua trajetória na música piauiense. “A cultura piauiense se solidariza e transmite conforto aos familiares e fãs. Fica como legado sua trajetória reconhecida no cenário musical do Estado”, concluiu.
Entenda o caso
O vocalista da banda Merohomem, Irisnaldo de Oliveira Pinho, de 27 anos, morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta quinta-feira (31), na ponte Wall Ferraz, zona sudeste de Teresina. Conforme a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o músico seguia em sua motocicleta pela Avenida Higino Cunha, no sentido leste-oeste, sobre a Wall Ferraz, quando perdeu o controle e colidiu com um poste que ficava na mureta da ponte.
Ver todos os comentários | 0 |