O senador Ciro Nogueira Filho afirmou, durante entrevista ao GP1, que o Progressistas seguirá defendendo a permanência de Margarete Coelho (Progressistas) no cargo de vice-governadora, mesmo frente a rumores de que a desistência do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) de disputar o Governo do Estado, fortalece a deputada estadual Janaínna Marques (PTB) na busca pela vice. Ciro afirmou que há muita especulação sobre a vaga de vice de Wellington Dias.
Ciro afirmou que nenhuma estratégia envolvendo os petebistas foi levada a ele pelo governador Wellington Dias (PT), e nem por outros aliados. De acordo com o senador, ainda há muita especulação acerca da definição dos nomes que estarão na chapa governista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
“Até agora nós não fomos comunicados sobre isso [Janaínna na vice]. Eu acho que tem muita especulação. Tem hora que é o Themístocles Filho, tem hora que é a Janaínna, tem hora que é o José Hamilton. É muito difícil falar em cima de especulação. O que nós vamos defender até o fim, é que a vice-governadora Margarete permaneça no cargo”, frisou o senador.
Além do PTB e do Progressistas, o MDB também está ‘briga’ pelo cargo de vice-governador. Os emedebistas trabalham para indicar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Sampaio Filho, para o cargo.
À nossa reportagem, nesta terça-feira (29), o deputado estadual emedebista João Mádison disse que o recuo de João Vicente Claudino não preocupa o MDB.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Ciro Nogueira: “Tanto eu como Wellington queremos uma chapa forte"
Wellington Dias afirma que Janaínna é uma boa alternativa para vice
Themístocles Filho e Wellington Dias vão discutir chapa majoritária
Ver todos os comentários | 0 |