Com a desocupação dos manifestantes no Terminal de Petróleo de Teresina, na noite desta segunda-feira (28), os postos de combustíveis começaram a ser reabastecidos. Por isso, a frota de ônibus coletivos na capital, que tinha sido reduzida para 50%, começou a ser regularizada.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Ônibus coletivos em Teresina
De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), atualmente, aumentou para 70% o número de ônibus circulando em Teresina.
A expectativa é que a frota seja completamente regularizada até o final desta terça-feira (28), se não ocorrer nenhuma mudança no processo de abastecimento de combustível.
Entenda o caso
A superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou no último domingo (27), que a frota de ônibus de Teresina irá ser reduzida em 50% devido à greve dos caminhoneiros. O superintendente em exercício da Strans, José Falcão, ressaltou que a decisão foi tomada para evitar maiores problemas no retorno das pessoas para casa e foi feita após acordo com empresários do setor de transporte.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Manifestantes decidem desocupar Terminal de Petróleo em Teresina
Manifestantes exigem presença de Rubens Pereira no Terminal de Petróleo
Forças Armadas vão desbloquear Terminal de Petróleo em Teresina
Populares confrontam a PM no Terminal de Petróleo em Teresina
Motoristas afirmam que vão desocupar Terminal de Petróleo em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |