O pré-candidato ao Governo do Piauí, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), disse que se sentiria honrado em compor chapa com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), entretanto, advertiu que sugerir um alinhamento ao petebista seria até um gesto de deselegância, uma vez que, JVC ainda não descartou a possibilidade de concorrer ao Palácio de Karnak.
Nunes garantiu que nunca sentou com ex-senador para convidá-lo a ocupar o cargo de vice-governador em sua chapa, e esclareceu que a ideia foi lançada pelo prefeito de Parnaíba Mão Santa (Solidariedade).
- Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
“O [ex] senador João Vicente é um grande nome e claro que seria uma grande honra poder ter ele como companheiro de chapa pelas oposições. Agora, também seria uma deselegância minha [oferecê-lo a vice], já que ele se coloca como pré-candidato. E na verdade, nó não conversamos com ele, foi o Mão Santa que colocou essa possibilidade”, explicou o tucano.
Luciano Nunes também se posicionou acerca de uma eventual composição com o ex-governador Freitas Neto (PSDB) para o cargo de vice e lembrou que para o alinhamento, é necessário haver um sinal positivo. “O Freitas Neto é um grande nome, que tem experiência executiva e legislativa, mas, essa questão passa pela manifestação de vontade dele”, colocou Nunes.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Ex-governador Freitas Neto pode ser o vice de Luciano Nunes
Gessivaldo Isaías não descarta diálogo com JVC e Luciano Nunes
Luciano Nunes sobre Firmino: “Cada um ajuda como pode e como quer”
Ver todos os comentários | 0 |