Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS prioriza serviços de urgência e emergência devido a greve

De acordo com o presidente da FMS, Sílvio Mendes, todas as medidas estão sendo tomadas para garantir que o atendimento siga dentro da normalidade.

A Fundação Municipal de Saúde informou nesta segunda-feira (28) que apesar da crise dos combustíveis, o funcionamento dos serviços de saúde estão mantidos. Os hospitais, maternidades, Unidades Básicas de Saúde (UBS), e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estão funcionando priorizando as urgências e emergências dentro de sua rotina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo também está realizando atendimentos hoje e Serviço Móvel de Urgência (SAMU) tem combustível garantido para atender as remoções.


De acordo com o presidente da FMS, Sílvio Mendes, todas as medidas estão sendo tomadas para garantir que o atendimento siga dentro da normalidade. "Estamos juntos com os diretores nos comunicando e monitorando o funcionamento dos estabelecimentos de saúde que são da responsabilidade do município de Teresina", disse Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.