A Secretaria Estadual de Saúde está investigando a morte de uma mulher por suspeita de H1N1. A dona de casa, Ieda de Almeida Leal, de 31 anos, faleceu no domingo (13), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada desde a sexta-feira (11). Ela é o segundo caso de morte por suspeita da doença em Teresina.
De acordo com a Sesapi, Ieda de Almeida Leal deu entrada no HUT com um quadro crítico de pneumonia, depois de ter passado pelo Hospital do Monte Castelo. Ela ainda foi submetida a uma investigação com exame para confirmar se foi infectada com o vírus Influenza H1N1.
No dia 6 de maio a Fundação Municipal de Saúde confirmou o primeiro óbito por H1N1 de um motorista da Sesapi, que se recusou a fazer o tratamento. O falecimento ocorreu no último dia 4 de maio.
Outro caso suspeito
Na madrugada do último domingo (6), o empresário Luís Machado de Albuquerque morreu com suspeita de gripe H1N1 no hospital São Paulo, na zona leste de Teresina. Ele é primo do diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o médico Gilberto Albuquerque.
Ver todos os comentários | 0 |