Uma mulher de identidade não revelada foi estuprada pelo o próprio sogro, identificado como Antônio José, na noite de terça-feira (24), por volta das 19h, em uma área construção, próximo da Ponte do Pesqueiro, na cidade de Barras.
Em entrevista ao GP1, o delegado Renato Pinheiro, da Delegacia de Barras explicou que Antônio José chegou a ser conduzido, mas não foi preso porque se trata de um crime condicionado a representação da vítima, e a nora não quis registrar o fato na delegacia.
“A sobrinha dele tem um relacionamento com o filho dele. Ele levou ela até um imóvel que está sendo construído e ‘lá’ mediante grave ameaça obrigou ela a praticar sexo oral com ele e permitir que ela deixasse ele fazer nela. Ele foi conduzido e negou tudo. A vítima não compareceu a delegacia, esse é um caso de crime condicionado a representação. Fomos até a casa dela para ver se encontrava ela, mas só encontrei parentes, que inclusive falavam mal dele”, explicou.
Ainda segundo o delegado Renato, Antônio José tem um histórico de violência sexual, e já foi condenado por tráfico de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |