O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 26, com os seus principais auxiliares e confirmou a realização do São João. O vice-prefeito Edilson Alves de Carvalho (PTB) não marcou presença no encontro, realizado na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir enumera obras que serão inauguradas
Durante a reunião ficou decidido que a administração municipal vai realizar o São João de Picos. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de julho, na avenida Beira Rio, mas a programação completa somente será definida mais adiante pela Secretaria Municipal de Cultura e demais parceiros.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir comanda reunião do secretariado
“Estamos reafirmando que vamos realizar o São João de Picos ao nosso modo, dentro de nossas possibilidades e condições” – pontuou o prefeito Padre Walmir.
Segundo o Padre Walmir, paralelo a programação cultural do São João, a administração vai inaugurar uma série de obras espalhadas por vários bairros da cidade. Dentre as quais ele citou o Centro de Esportes e uma escola no conjunto habitacional Morada Nova, a iluminação do trecho que liga a BR-316 ao bairro Pantanal e o Shopping dos Camelõs, que está sendo concluído.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir anuncia inauguração de obras
“É nossa intenção também inaugurar e colocar em funcionamento o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), um anseio antigo da população. Além de entregar pelo menos duas das três academias de saúde que recebemos recentemente” – anunciou o Padre Walmir.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeito confirma realização do São João de Picos
Vários outros temas também foram debatidos durante a reunião, dentre eles a atualização do Portal da Transparência, que foi uma cobrança do Ministério Público do Trabalho durante audiência pública realizada no dia 3 de abril.
Em relação a isso o prefeito cobrou de cada secretário que insira suas ações e informações não somente no Diário Oficial dos Municípios, mas facilitem para que as mesmas estejam à disposição da comunidade no Portal da Transparência conforme prevê a legislação.
Ver todos os comentários | 0 |