Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas mulheres são presas acusadas de fazerem arrastão em Teresina

As duas mulheres fingiram ser clientes e anunciaram o assalto no salão de beleza Studio Aldeane, momento em que Ítalo entrou no estabelecimento armado, e roubou os objetos.

Policiais do 22º Distrito Policial e do 13º Batalhão da Polícia Militar, da região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, prenderam duas mulheres, na tarde desta terça-feira (17), acusadas de realizar um arrastão no salão de beleza Studio Aldeane Martins, no Parque Brasil, zona norte da Capital.

  • Foto: Divulgação/PC-PIRoberta Martins e Pâmela Beatriz foram presas. Ítalo não foi localizadoRoberta Martins e Pâmela Beatriz foram presas. Ítalo não foi localizado

Segundo o delegado Tales Gomes, do 22º DP, ele recebeu informações de onde estavam as duas mulheres que participaram do assalto. As equipes então foram até o local, uma casa, onde encontraram Pamela Beatriz do Nascimento Oliveira e Roberta Martins Braga com os objetos roubados no salão: uma televisão, notebook, joias e um aparelho celular.


Durante a abordagem, Pâmela indicou que o seu namorado, Ítalo Rangel, vulgo Palhacinho, foi quem arquitetou todo o crime e apontou onde estava o carro roubado no salão.

  • Foto: Divulgação/PC-PIObjetos e carro recuperadosObjetos e carro recuperados

As duas mulheres fingiram ser clientes e anunciaram o assalto, momento em que Ítalo entrou no estabelecimento armado e roubou os objetos. Ítalo não foi preso, mas será indiciado em inquérito por roubo pela POLINTER.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.