A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou nesta quinta-feira, dia 12, o lançamento da quinta edição da campanha Liquida Teresina, que acontece no final do primeiro semestre. A maior liquidação realizada na capital irá sortear um Hyundai Creta, uma Honda Fan e quatro TV’S 48 polegadas.
“Quinto ano que estamos arregimentando forças, parceiros, sindicatos, grandes redes do varejo. O intuito é promover vendas, realizar negócios. Realizar vendas é comprar, vender, é arrumar lojas, promover vitrines, criar negócios, produzir impostos. O intuito é o fortalecimento do varejo”, afirmou o presente da CDL, Evandro Cosme.
O idealizador da campanha Liquida, que acontece em vários estados do país, frisou a força da campanha. “Chegamos ao quinto ano e temos uma campanha forte, totalmente consolidada, reconhecida e aprovada por lojistas e consumidores. Temos mais novidades nessa edição, atendendo a todos os segmentos. A CDL estará realizando o trabalhando de adesão dos lojistas a partir da próxima semana”, contou Bernardo Farias.
- Foto: DivulgaçãoCampanha Liquida Teresina divulga lista de ganhadores
A campanha tem apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina. “Quero registrar nossa satisfação em mais uma vez em ter recebido o convite para participar da Liquida Teresina, um evento que é muito importante para a cidade, porque movimenta o comércio local e acaba tendo uma repercussão positiva da geração de emprego. Vamos buscar todo o apoio necessário da Prefeitura para a campanha. A Prefeitura não podia ficar de fora desse evento tão importante para o município de Teresina. O comércio é de suma importância para a economia”, ressaltou Aluísio Sampaio, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.
O empresário Marco Pinto destacou a importância da campanha. “As campanhas são necessárias para motivação. A CDL tem atuado muito positivamente com o lançamento do Liquida. É uma necessidade do comércio promover liquidações para renovação de estoque. Fazer isso dentro de um movimento organizado, onde todo movimento participa, envolvendo promoção, é algo bem produtivo e eficiente”.
Os shoppings também participarão da Liquida. “O Teresina Shopping participou de todas as edições da campanha Liquida Teresina e estamos com uma expectativa muito boa. Desde o segundo semestre do ano passado estamos percebendo a evolução do mercado, da economia. Estamos muito confiantes para este primeiro semestre e para o ano de 2018. Acreditamos que, mais uma vez, será um sucesso”, afirmou o gerente de marketing, Dino César.
A campanha Liquida Teresina tem o apoio do Governo, Prefeitura de Teresina, Sebrae, Sindilojas/PI, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, e o patrocínio da rede e mastercard.
Ver todos os comentários | 0 |