O diretor adjunto de Esporte do Sindicato dos Urbanitários de Teresina, identificado como José Afonso de Aquino, morreu em um grave acidente na noite dessa terça-feira (10), por volta das 18h45, na BR 135, na cidade de Cristino Castro. A vítima conduzia uma Hilux e levava o advogado Lauriano Lima Ezequiel.
- Foto: DivulgaçãoJosé Afonso e Lauriano Lima
De acordo com informações repassadas pelo inspetor Bruno Arruda, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, apesar da gravidade do acidente, o advogado Lauriano Lima não ficou ferido, pois ele conseguiu sair do veículo. “Tinha uma grande quantidade de água na pista, próximo da cidade de Cristino e o veículo aquaplanou, capotou e ficou parcialmente submerso. O motorista não conseguiu se desvencilhar do cinto de segurança. O outro ocupante conseguiu se soltar do cinto”, explicou.
- Foto: DivulgaçãoLocal onde ocorreu o acidente
Conforme o inspetor Bruno, primeiro o veículo tombou e depois ele capotou lentamente. “Segundo a perícia feita no local, o motorista não morreu em decorrência do acidente. Ele morreu afogado, pois o carro ficou parcialmente submerso. O sobrevivente foi levado para o Hospital de Bom Jesus e não teve ferimentos”, concluiu.
Afonso e Lauriano haviam saído do município de Corrente, onde participaram de uma audiência do sindicato, e seguiam viagem para retornar a Teresina. Eles iriam pernoitar em Elizeu Martins, mas ao chegar próximo de Cristino Castro o acidente ocorreu.
Ver todos os comentários | 0 |