Uma mulher Maria de Nazaré de Sousa Pereira foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (09), no centro de Teresina. O fato ocorreu na rua Pires de Castro, na calçada do Banco do Brasil. O suspeito foi espancado por populares.
- Foto: Lucas Dias/GP1Local onde a vítima foi agredida pelo ex-companheiro
O manobrista que se identificou como Carlos, informou que o acusado foi contido por populares que presenciaram a agressão. “Eu estava trabalhando, quando este homem chegou e começou a esfaquear a mulher. Então, a reação que eu tive foi de pegar uma pedra e jogar na cabeça dele. Nós conseguimos conter ele até a polícia chegar”, contou ao GP1.
A testemunha relatou também que o agressor é ex-companheiro da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.Após a chegada dos policiais militares do 1ºBPM, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na viatura da PM. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Estado de Saúde
A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Maria de Nazaré de Sousa Pereira está realizando uma série de procedimentos, como a sutura das lesões e tomografia. Até o momento, a vítima encontra-se estável. A mulher sofreu uma lesão na axila esquerda e será avaliada por um cirurgião vascular. As regiões do abdômen e tórax não ficaram gravemente comprometidas.
Ver todos os comentários | 0 |